
Flitz, o menino feio.
Tudo começou na barriga de sua mãe, Petúnia. Ela foi fazer uma ultro-sonografia e ficou muito irritada com a resposta do Dr. Cachovra ao perguntar o sexo do menino.
-Se é homem ou mulher eu não sei. Só seu que é feeeeio...
-Oquê!?! Você está chamando o meu filho de feio?ah, não!- quando ela virou o rosto para o computador, logo tomou um susto e disse "Ai, que coisa ridícula. Chamem o exorcista para exorcisar este demônio!
Flitz foi abandonado por sua mãe e a mulher dela, que o deixou na beira de um penhasco, chorando e com muita fome.
Uma velha senhora, de um lugar perto dali, ouviu o horrivél choro do menino e foi acodi-lo. Ao ver o rosto da pessa não pensou duas vezes e disse.
-Ai! Meu Deus, como foste capazes de colocar algo tão...tão...tão feio nesse belo mundo?- Então jogou o menino penhasco à baixo. Assim ele foi parar em um vilareijo onde cuidaram dele.
Ele cresceu feio, até mais que qualquer um daquele lugar. Mas a feiura não o empedia de sonhar. Sempre pensara no dia em que seria ator. Sua mãe(a mãe adotiva) logo que soube pagou´para o filho um curso de TEATRO(artes cênicas).
Chegando ao tal cuso o menino se surpreende com o entusiasmo do prfessor para com ele.
-PERFEITO!!!
-Perfeito!?!Como assim "pefeito"!?! Eu sempre fui despresado..Eu...Perfeito?
-É. Perfeito- diz o professo dando-lhe uns papeis.-Vai logo treinando essas falas.
Flitz pensou um pouco antes de ler. Perguntou:
-Espera ai. Que papel eu irei fazer?
Então o professor logo lhe respondeu com a voz tenebrosa:
-O OGRO MALDITO!!!!
(Ah...feio, sempre feio!)


2 comentários:
é isso aew Melque, esse seu texto é muito bom.
vai aperfeiçoando essa feiura do flits..rsrs se-lá algo assim.. até o nome é escroto..kkk
manow, abraçao,. saudade..
ei vai lá no meu blog.
resolvi fazer um tbm.. ora pois..
aew o link do meu blog
http://brubul.blogspot.com/
abraço,
Postar um comentário